adidas yeezy boost 380 stone salt

Jeden ersten Montag im Monat um 20 Uhr sende ich themenorientierte Anwendungen.
Anmeldungen, Feedback, Austausch bezügliche diese Abende können in dieser Kategorie erfolgen.

adidas yeezy boost 380 stone salt

Ungelesener Beitragvon lchjzy9c » Mi 9. Feb 2022, 03:42

Bild
Outubro será um mês movimentado para Kanye West e seu acampamento adidas tênis feminino na adidas, pois eles têm a intenção de lançar uma série de novas parcelas de calçados. A próxima silhueta de Ye's a pegar o ritmo durante a temporada assustadora é a adidas YEEZY BOOST 380, que agora foi oficialmente revelada nas cores “Pyrite” e “Stone SLT”.

Desta dupla, a oferta “Pyrite” é projetada com uma apresentação mais brilhante. As partes superiores são marcadas principalmente com um tom Clique aqui. cinza mais claro e vêm emparelhadas ao lado de padrões de camuflagem digital que são preenchidos com seu tom titular. Cadarços e colarinhos no tornozelo mantêm a linha neutra, pois ambos estão vestidos com tons de cinza empoeirados. Completando seu design, há uma peça de entressola leitosa que abriga o amortecimento BOOST em todo o comprimento, bem como a sola que é tratada com acabamento off-white.

A variação “Stone SLT” fica no lado mais escuro do espectro de cores. adidas yeezy boost 380 stone salt A camada de base vem com pano de fundo em preto e está assentada ao lado de vários tons de padrões de camuflagem cinza que caem em toda a parte superior e nos painéis laterais para sua faixa lateral. Abaixo, a peça da entressola é tingida de preto e é combinada com piso preto acastanhado.

Adidas YEEZY BOOST 380 “Alien” está programado para receber um relançamento mais amplo. O modelo mais recente de Kanye West apresenta um cabedal Primeknit decotado marcado por um padrão de contraste adidas tênis 2021 off white inspirado em camuflagem e uma região perfurada expressando a marca Three Stripes. O sistema de cadarço tece o cabedal Primeknit para manter a aparência elegante. Completando o design do sapato, há uma entressola assistida por BOOST de comprimento total combinada com um segmento de sola de borracha que brilha no escuro.

https://www.novostocks.com/
lchjzy9c
 
Beiträge: 3
Registriert: Mi 9. Feb 2022, 03:25

Re: adidas yeezy boost 380 stone salt

Ungelesener Beitragvon xariz » Do 15. Feb 2024, 09:49

xariz
 
Beiträge: 14607
Registriert: Do 8. Feb 2024, 07:09


Zurück zu Themen Abende

Wer ist online?

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 11 Gäste

cron